terça-feira, 8 de março de 2011

Depois da foto oficial...



Não sei exatamente a data em que tiramos as duas fotos acima. Mas lembro-me perfeitamente desse dia e de quase todos que antecederam a este momento.

Na minha opinião, nunca vi tamanho entrosamento entre os alunos de um curso como aconteceu com a nossa turma. Na primeira semana quase todos já estavam conversando como se já estudassem juntos há muito tempo. E o bacana é que este entrosamento permanece até hoje. Claro que pequenos ou grandes problemas aconteceram, mas acho que o melhor é enterrarmos, esquecermos e continuarmos essa convivência tão bacana e que particurlamente senti falta neste período em que estivemos no carnaval.

Quando pensei no blog foi para que não nos dispersássemos e assim pudéssemos registrar todos os momentos que vivemos e que nos divertímos durante este semestre. Claro, o objetivo principal é que o Pães e Confeitos seja o nosso canal de comunicação e que seja enriquecido com o que cada um quiser falar e registrar. Então após a foto oficial, a primeira e mais séria, fica aberto o espaço para que fiquemos juntos registrando todas as nossas conquistas.

Adoro vocês!!!!

Um comentário:

  1. Fe, que lindo nosso blog. Vai ser muito bom esse canal de comunicação. Ja fico triste de pensar que um dia vai acabar. Mas aí posso correr pra ca e matar a saudade. Muito obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

TUDO DE BOM

TUDO DE BOM
SIRVAM-SE DO QUE TEMOS DE MELHOR