sábado, 30 de abril de 2011

Inspiração pura!

http://parisbreakfasts.blogspot.com/2008/06/eclair-de-lunacy.html
Olá pessoas!
Este post é especialmente para Angélica. Pois é, uma dica que devia ter sido enviada já há algumas semanas. A Beth é que é prova de como atraso... Meu Deus do céu, um dia consigo me disciplinar!

Este post, para mim, é pura inspiração. Aqui passeio por Paris já que no momento não posso estar lá. Vejo as vitrines fotografadas por Caroll Gillot e pintadas em aquarelas; vejo a moda, as pessoas etc. Na verdade, interesso - me principalmente pelos doces, pães e outras delícias que os parisienses degustam por lá. Aproveito para exercitar minha criatividade quando vejo novidades como os eclairs/ bombinhas acima.

Então quem tiver vontade de fuçar o blog, escrito em inglês, é só acessar os links acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

TUDO DE BOM

TUDO DE BOM
SIRVAM-SE DO QUE TEMOS DE MELHOR