domingo, 10 de abril de 2011

Semana da massa folhada - 1


A semana da massa folhada começou com a receita de massa semi - folhada para fazermos croissants. Nosso professor demonstrou todos os passos para chegarmos a um resultado perfeito e assim descobrirmos todos os segredos que antes nos parecia algo indecifrável.


Enrolar a massa e dar a forma aos croissants foi passado com muita competência pelo professor Gevenaldo.


A turma seguiu para as bancadas de trabalho e o processo para produção de massa semi - folhada foi inciado.



Maria Angelica ficou ao lado de Joabe e aprendeu muito com o colega, chegando a elegê-lo como o destaque do mês.





Concordo com ela, pois Joabe tem se mostrado um colega bem bacana. Sempre irei dizer, por mais que ele discorde, que o curso para ele é um aperfeiçoamento de todos os conhecimentos que ele já adquiriu em sua experiência profissional. Todos já observamos, creio eu, que ele em nehum momento se recusou em passar o que sabia para quem estava com dificuldade. Sucesso para nosso colega!



No meu grupo que nos ajudou bastante foi o Nelson. Sempre com muita atenção.







Durante a semana, Antonio manteve a concentração. Mas também, não era para menos, pois ele fez uma colocação muito boa quando disse que as melhores atividades são aquelas que nós colocamos a mão na massa e não ficamos apenas observando porque assim se consegue a melhor maneira de aprender.


E para finalizar, vejam a Beth assustada com a foto e a Valquiria super concentrada em sua massa porque este era o módulo que estasva esperando para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

TUDO DE BOM

TUDO DE BOM
SIRVAM-SE DO QUE TEMOS DE MELHOR